Ong SOS Focinho amplia canil municipal e transfere animais para novo espaço

Nós acompanhamos a transferência dos cachorros, e a emoção dos voluntários em poder estar realizando mais essa etapa na história da SOS Focinho. Confira o depoimento emocionado de uma das voluntárias.

7.839

Publicada 29 de Agosto, 2019 às 10:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Muita luta, determinação e amor pelos animais, assim surgiu a Ong SOS Focinho que realiza, a duras penas, um trabalho digno de reconhecimento em Medianeira.

Há nove anos, quando alguns voluntários iniciariam o auxilio para animais abandonados, machucados, em situações críticas de maus tratos, o abrigo inicial era algo temporário, com as dificuldades, esse abrigo ainda foi mantido.

Em 2016, a conquista do Canil Municipal trouxe novos ares para a SOS Focinho, porém, com a grande procura e descaso com os animais, o mesmo ficou super lotado rapidamente, sendo necessário a manutenção do antigo abrigo.

E ontem, após nove anos de muita luta, a Ong SOS Focinho realizou a transferência e inauguração de uma ampliação para adequação do Canil Municipal, e agora pode finalmente concentrar todos os animais em apenas um local, melhorando a qualidade de vida e os atendimentos para eles.

O local teve um investimento de mais de 50 mil reais, e tudo foi feito através de doações da população, empresas parceiras, promoções como rifas e bazar de roupas, segundo a voluntária Dayanne Wakimoto Prigol a dívida ainda é grande: "A gente não terminou de pagar, mas vamos continuar trabalhando para que isso aconteça".

A Ong SOS Focinho também fez um agradecimento especial à voluntária Dona Helena, que durante muitos anos acolheu e cuidou dos animais recolhidos pela instituição.

Nós acompanhamos a transferência dos cachorros, e a emoção dos voluntários em poder estar realizando mais essa etapa na história da SOS Focinho. Confira o depoimento emocionado de uma das voluntárias.

Lembrando que a Ong SOS Focinho precisa constantemente de doações, e se você tem interesse em ajudar ainda mais, faça parte da adoção responsável. 

Para ajudar entre em contato através das redes sociais: Facebook, Instagram.

A Ong SOS Focinho agradece: Lajes Patagonia, Imobiliária ESPAÇO III, Ótica Prigol, Super Itaipu de São Miguel, Geração Modas, Metalúrgica Iguaçu.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira