Medianeira: Empresária denuncia furto de flores em frente à clínica

Confira imagens do furto no vídeo.

9.699

Publicada 28 de Agosto, 2019 às 17:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma empresária entrou em contato com a redação do Guia Medianeira para expor a sua indignação com um fato que aconteceu mais de uma vez na frente de sua clínica, Eccocenter. 

Localizada nas proximidades do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em meados de agosto, algumas flores foram furtadas do jardim do estabelecimento.

A empresária pediu ao seu jardineiro para que plantasse novamente, outras flores no local. Para sua surpresa, ao averiguar as câmeras de segunda, na mesma noite um veículo parou na frente do jardim, uma pessoa saiu com uma sacola na mão, furtou algumas mudas e retornou ao carro saindo do local, sem perceber a presença das câmeras.

Sem hesitar, na sexta-feira, o marido de uma das colaboradoras da clínica aguarda a mesma encerrar o seu expediente, e novamente a presença de uma pessoa furtando as flores foi percebida. O homem interviu na hora, alertando que não era correto fazer aquilo.

De forma grosseira a autora dos roubos disse que o ambiente era público e por isso estava pegando as flores. Após ameaçar em chamar a polícia, a acusada devolveu as flores ao local.

Porém, no dia seguinte o jardineiro alertou novamente que as flores haviam sido furtadas, causando uma indignação muito grande na proprietária que resolveu ceder as imagens e mostrar para as pessoas o que vem acontecendo.

"As pessoas precisam mudar de ideia, e parar com essa mania que pode fazer isso, furtar uma mudinha lá, uma aqui. Isso está errado, as pessoas plantam e cuidam de suas plantas com muito carinho, e ninguém tem direito de roubar qualquer coisa que seja. Não ficarei quieta, e agora colocarei uma placa avisando que caso alguém roube nós iremos divulgar e expor essas pessoas".

Confira imagens do furto no vídeo.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Gê Lonas

(45) 9997-35732

(45) 99973-5732

Av. 24 de Outubro, 2155

Posto 4 Rodas

(45) 3264-4662

(45) 99944-0379

Av. 24 de Outubro, 1881

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira