Chácara Portal dos Ares: Inauguração recebe Encontro Regional de Psicoterapeutas

Confira no vídeo os momentos principais do encontro e conheça mais da Chácara Portal dos Ares.

3.405

Publicada 28 de Agosto, 2019 às 16:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um lugar especial, com objetivo único de proporcionar momentos especiais na busca do autoconhecimento como um todo, assim é a Chácara Portal dos Ares, que deu inicio as suas atividades oficialmente no último domingo (25).

O evento de abertura foi o IV Encontro Regional de Psicoterapeutas e reuniu grandes nomes de toda a região para falar de temas importantes como psicologia e metafísica, terapias integrativas, os cinco pontos do yoga, dança circular, meditação e muito mais.

Destaque especial para as abordagens legislativa para psicoterapeutas e o trabalho que o sindicato da classe vem realizado para efetivar e auxiliar os profissionais da área.

Entre os palestrantes nomes importantes como do Médico Psiquiatra e Escritor, José Elias Aiex Neto, o Hipnoterapeuta Condicionativo, Bruno Thomazi Bizzotto, a Psicoterapeuta Hipnológa condicionativa, Marcia R. S. Dockhorn.

A Chácara Portal dos Ares é um sonho antigo da empreendedora e idealizadora Everli Bilibio, que além de ser instrutora de Yoga há quinze anos, participa ativamente da discriminação da utilização de terapias integrativas em toda a região.

Esse foi apenas o ponta pé inicial, o ambiente feito especialmente para receber eventos para busca do auto conhecimento contará com uma extensa programação nos próximos meses, trazendo grande nomes da psicoterapias, além de workshops, treinamentos e muito mais.

Confira no vídeo os momentos principais do encontro e conheça mais da Chácara Portal dos Ares.

Para mais informações: (45) 9 9994-1300 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira