Chocolates Duda, uma herança que ficará para sempre

Uma empresa que nasceu de uma "brincadeira", dentro de casa, em uma família que ama a gastronomia.

5.503

Publicada 27 de Agosto, 2019 às 17:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma empresa que nasceu de uma "brincadeira", dentro de casa, em uma família que ama a gastronomia. Inicialmente, a tarefa era criar embalagens para bombons em datas comemorativas, mas logo a atividade se tornaria maior, nascendo portanto, em maio de 1997, a Chocolates Duda.

Alexsandra Marasca da Rosa e sua mãe, Maria Marasca da Rosa, fizeram com que a Chocolateria virasse história, se tornando referência no ramo. O aumento da procura era constante e o objetivo principal da empresa sempre foi fazer com que cada cliente provasse o delicioso sabor do chocolate, para que sempre retornasse a loja, não somente em datas especiais, mas durante todo o ano.

"Foi na páscoa do ano de 1997 onde víamos que aquele sonho, em abrir uma loja de chocolates se tornaria realidade. A nossa meta era vender 100 ovos para a páscoa, mas para a nossa surpresa, a comercialização ultrapassou as 600 unidades. Ali começava uma nova etapa das nossas vidas" Comentou Alexsandra.

A gratificação de ver o cliente comprar pela primeira vez e voltar a loja, confirmava a certeza da qualidade do produto oferecido, e logo o ambiente ganhava uma decoração completa e tematizada, fato que tornou a chocolateria referência também no turismo regional, quando o atrativo passou a fazer parte do roteiro turístico de Medianeira, recebendo diversas pessoas dos mais variados lugares.

E foi assim, com esse amor e total dedicação, que a Chocolates Duda atendeu por 23 anos consecutivos, fazendo história e oferecendo o que existe de melhor em chocolates.

"Hoje encerramos um ciclo, onde através da venda do nosso espaço físico, damos início a uma pausa na chocolateria. O que mais queremos neste momento é agradecer, à todos os nossos clientes e amigos que estiveram presentes durante todos esses anos, agradecer a Medianeira por nos permitir fazer parte do turismo regional, e agradecer por termos tido a oportunidade de fazer com que o nosso chocolate chegasse à tantos lugares." Completa a empresária.

Vender o prazer através do sabor do chocolate sempre foi, e continuará sendo o lema da Chocolates Duda. "A história precisa dar uma pausa agora, ficará em stand by, mas o sonho não acabou. Vamos deixar a Chocolateria descansar um pouco, e quem sabe, em um futuro próximo possamos retornar com ainda mais garra, oferecendo o que mais sabemos oferecer, A SATISFAÇÃO". Finalizou Duda.

Nosso muito obrigado, e até breve!

Texto: Jornal Nossa Folha (Renan Lima)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira