Contação de Histórias marca início do 2º semestre na rede Municipal de Educação de Missal

513

Publicada 27 de Agosto, 2019 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria Municipal de Educação desenvolve todos os anos atividades que despertem o interesse e o gosto pela leitura, apresentando a importância desse hábito de forma lúdica, divertida, com métodos que prendam a atenção dos alunos. Ao iniciar o 2º semestre, a equipe da Secretaria de Educação de Missal realizou em todas as escolas da rede municipal e CMEI's a contação de História.

A atividade foi uma forma de desejar aos alunos boas-vindas ao segundo semestre letivo. Além das escolas municipais a equipe fez a contação de história para os alunos da Escola Especial Maria Goretti. O Gerente da Sicredi Unidade de Missal, Adeli Graeff, acompanhou a contação de histórias em todas as Instituições de Ensino e entregou para cada aluno a quarta edição do gibi sobre Educação Financeira.

A Secretária de Educação de Missal, Clarice Maria Grings Friedrich, desejou a todos em bom retorno as atividades que iniciaram ainda no final de julho. "Precisamos ter muita dedicação e comprometimento para juntos conseguirmos alcançar nossos objetivos. Temos várias ações pedagógicas previstas para o segundo semestre e será necessário o engajamento de todos os servidores e alunos para termos uma educação de qualidade", pontua.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chapeação São Cristovão do Gilmar

(45) 3264-5642

(45) 99989-0172

Rua Londrina, 1081 São Cristovão

Federal Bebidas

(45) 9996-92720

(45) 99969-2720

Av. Brasil, 1554

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal