Kumon Medianeira comemora 1º aniversário com promoção especial

E dando continuidade as comemorações em grande estilo, o Kumon Medianeira está com uma oportunidade imperdível, matricule-se até o dia 20 de setembro sem taxa de matrícula!

4.319

Publicada 26 de Agosto, 2019 às 15:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Kumon Medianeira está comemorando seu primeiro aniversário durante todo o mês de agosto.

Neste primeiro ano a instituição atendeu mais de 100 alunos, com uma metodologia que visa incentivar a crianças a ter autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um.

Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, os alunos se tornam mais confiantes e capazes de enfrentar o desafio de conquistar o conhecimento.

Presente no Brasil há mais de 40 anos, os resultados do Kumon tem crescido cada vez mais, e em Medianeira não tem sido diferente,  com orientação exclusiva, ritmo certo, avanço além da série escolar e material didático com vários diferenciais, o método Kumon se consolidou como referencia em desenvolvimento e aprendizagem.

E para que tudo isso continue crescendo e acontecendo, você é parte disso, e a idealizadora Daniele Bongiolo Piloni fez um agradecimento especial: "Gostaria de agradecer a todas as famílias que acreditaram e confiaram em nosso método de estudo durante esse 1º ano do KUMON e a minha equipe maravilhosa que me ajudou muito nas tarefas desenvolvidas com os alunos; o sucesso só é alcançado quando realizamos nosso trabalho com persistência, dedicação e amor".

E dando continuidade as comemorações em grande estilo, o Kumon Medianeira está com uma oportunidade imperdível, matricule-se até o dia 19 de setembro sem taxa de matrícula!

Mais informações através dos telefones: (45) 3264 1020 - (45) 9 9837-3437.

Endereço: Avenida Brasil, 2799 - Sala 1

Redes Sociais: Facebook. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira