Medianeira: Após denúncias de tráfico de drogas próximo à colégio, PM detém três pessoas

3.597

Publicada 22 de Agosto, 2019 às 14:14

Compartilhar:

No final da manhã desta quinta-feira (22), três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira, após denúncias de tráfico de drogas nas proximidades de um colégio no Bairro São Cristóvão.

As denúncias davam conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas há vários dias nas proximidades do Colégio Olavo Bilac, e que inclusive havia feito ameaças à funcionários do referido colégio.

Diante das denúncia uma equipe da PM se deslocou até o bairro, e de posse das características físicas e das suas vestes que foram repassadas na denúncia, os militares localizaram o suspeito, que estava na companhia de mais duas pessoas.

Os policiais então realizaram a abordagem aos três indivíduos, um maior, identificado como sendo Fabiano da Silva Pena, e dois menores de idade,  e em diligências nas proximidades encontraram dois invólucros contendo maconha.

Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM, um dos menores abordados já é conhecido da polícia, com várias passagens, inclusive por tráfico no Bairro Parque Independência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Daine Mari Chibiaqui Ateliê e Galeria de Arte

(45) 9985-19474

(45) 99851-9474

AV. João XXIII, 2011

Barbearia Nei e Cide

(45) 9990-35278

(45) 99846-1888

Av. Brasil, 2390 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira