Medianeira: Polícia Militar apreende pistola após denúncia de disparos no Bairro Itaipu

4.660

Publicada 20 de Agosto, 2019 às 08:16

Compartilhar:

Na tarde da última segunda-feira (19), a Polícia Militar de Medianeira apreendeu uma pistola após denúncias anônimas de que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo no Bairro Itaipu.

Para averiguar a denúncia, uma equipe da RPA da PM se deslocou até o endereço indicado, e conversou com o morador, que autorizou a busca em seu veículo que estava estacionado na rua.

Durante a revista no carro, os policiais localizaram uma munição calibre 22 embaixo do banco do passageiro. Indagado sobre a munição encontrada, o mesmo não soube informar a origem da mesma, e relatou que possuía apenas uma pistola calibre 380, da qual afirmou ter registro.

Os policiais então solicitaram que o mesmo apresentasse a arma, porém durante a verificação da numeração de registro da mesma, ficou constatado que o documento estava vencido desde o ano de 2017.

Diante dos fatos a pistola e as 12 munições que estavam na mesma foram apreendidas e encaminhadas juntamente com a pessoa de Sidinei Borsoi à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira