Celeiro do Amor: Um projeto para alimentar vidas

Confira no vídeo e conheça o projeto Celeiro do Amor. Lembrando que você pode participar doando mantimentos e roupas.

5.718

Publicada 19 de Agosto, 2019 às 16:12

Compartilhar:

Dentre muitas ações e projetos realizados pelo Pró Vida, um deles é o Celeiro do Amor, que visa dar a oportunidade de uma nova vida para famílias em situação de carência.

O projeto prevê a participação dessas famílias em palestras e workshops com variados temas, desde restauração familiar, espiritualidade, auxilio psicológico, dicas para entrevistas de empregos e outros.

Ao participar desses encontros, que são realizados todas as quintas-feiras na sede da Igreja A Verdade que Liberta, cada família receberá cédulas simbólicas, que podem ser trocada em um pequeno mercado criado dentro do espaço, carinhosamente chamado de Celeiro, onde as famílias poderão trocar as cédulas por alimentos, utensílios domésticos e roupas e calçados.

O primeiro bairro visitado pelo projeto foi o Bairro Vila Nova, onde várias famílias foram cadastradas, outros bairros carentes receberam a ação do Celeiro do Amor, e as famílias que precisam de auxiliam poderão se cadastrar e participar dos encontros e de todas as ações do projeto.

Confira no vídeo e conheça o projeto Celeiro do Amor. Lembrando que você pode participar doando mantimentos e roupas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira