Encontro de Vozes reúne 14 corais de diversos municípios em Missal

1.755

Publicada 19 de Agosto, 2019 às 15:40

Compartilhar:

Encerrando a programação de 56 anos de Fundação de Missal, o Encontro de Vozes reuniu cerca de 400 pessoas no Centro de Convivência dos Idosos para um belo evento, onde cada um dos 14 corais apresentou algumas canções, a seu modo e ao seu estilo, fazendo uma tarde diferente e especial em Missal.

 

Participaram do Encontro corais de Céu Azul, Medianeira, Matelândia, Toledo, Serranópolis do Iguaçu, Foz do Iguaçu, com os corais da Unila (Universidade da Integração Latino Americana) e da Itaipu, e ainda um grupo de coralistas de Chapecó-SC. E para conduzir os trabalhos nas apresentações, o 1º prefeito de Missal, Luciano Kreutz, que também é coralista, fez o cerimonial da tarde.

 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, reforçou que o evento foi planejado em conjunto, iniciado pelo Prefeito Maneco (In Memorian), onde foi dado sequência ao planejado. A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, apoio e aprovação da Câmara de Vereadores e organização dos membros do Coral Voz Ativa foram os envolvidos diretos. "Essas parcerias são importantes e produtivas, e assim Missal mais uma vez se destaca a nível regional", exclama.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal