Coral Infanto-juvenil de Missal apresentou o Musical O Amor em Canto

1.742

Publicada 19 de Agosto, 2019 às 10:32

Compartilhar:

Alusivo a programação de 56 anos de Fundação de Missal, o Coral Infanto-juvenil Encantar, apresentou o Musical "O Amor em Canto", com belas canções que tratam de amor, intercalado com mensagens, poesias, declamadas pelos próprios participantes do Coral. Para abrir as apresentações, o Coral Voz Ativa também trouxe algumas canções. 

Foi um evento breve, mas muito marcante. Ocorreu na sexta-feira, 16 de agosto, no Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores, onde participaram familiares dos coralistas, alunos do noturno do Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis e a população que aceitou o convite para participar desse momento especial. 

O Musical é um espetáculo cênico-musical que os jovens cantores, juntamente com a Maestrina Cleci, prepararam há meses, buscando retratar as mais diferenciadas formas de amor que se manifestam nas nossas vidas, como o amor a Deus, ao pai, à mãe, aos amigos, aos professores, entre tantas outras formas de amor. 

Nos pronunciamentos, a Maestrina Cleci Luft, agradeceu o apoio da Administração Municipal de Missal, tanto para as aulas, o transporte, como para o suporte prestado para essa apresentação. A Secretária Municipal de Assistência Social, Rosani Fappi, agradeceu o empenho dos alunos e frisou a importância que a família tem, ao incentivar que a crianças participem desse projeto social. 

O Prefeito Eduardo Staudt, fez questão de observar que a programação de 56 anos foi um desejo grande do Prefeito Maneco (In Memorian), que organizou e deu apoio para que os eventos ocorressem. "Sabíamos da vontade dele em deixar esses presentes para a população de Missal e demos continuidade dessa programação", destaca. Eduardo ainda agradeceu a presença do público.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal