SENAC e SESC Medianeira: Há cinco anos transformando a sua vida com oportunidades

Confira no vídeo entrevista exclusivas, e conheça mais sobre o universo em expansão que o SESC e o SENAC de Medianeira vêm criando, oportunizando e melhorando dia após dia.

3.470

Publicada 16 de Agosto, 2019 às 09:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há cinco anos Medianeira era presenteada com uma unidade que unia duas grandes instituições estaduais no seu contexto de desenvolvimento. O momento aguardado por muitos, marcava na história do município o inicio de uma nova gama de oportunidades e transformações na vida de todos que poderiam ser beneficiados com tudo que o SENAC e o SESC disponibilizam para a sociedade.

Com área total de 3.787 m², o complexo foi construído em terrenos doados pelo município localizados na Rua Riachuelo, e chegou para atender as necessidades da região, que vem crescendo e se desenvolvendo economicamente em grande escala.

A capacidade de atendimento é para 853 pessoas por dia, em uma estrutura de 2.502 m² do SESC que conta com espaço de leitura, biblioteca, espaço multifuncionais de educação, quadra esportiva, espaço de cultura, e academia, e mais uma área de 1.284² do SENAC, com uma capacidade para atender 624 alunos por dia, com salas de aulas convencionais, ambientes pedagógicos, laboratório de informática, de enfermagem, de cabeleireiro, de manicure e pedicure, de moda e design, e uma cozinha pedagógica completa com câmara fria e anexos.

Durante esses cinco anos, as duas instituições juntas atenderam e atende milhares de pessoas que buscam valorizar e aperfeiçoar a sua mão de obra, além de vivenciar e aprimorar as experiências culturais e de bem estar que todas as atividades propostas visam oferecer.

E para contar um pouco desta trajetória que marca uma nova era de transformação, com benefícios, qualificação de mão de obra, atividades culturais e muito mais, fomos em busca daqueles que participam desta história diariamente, e também de personagens que tiveram as suas vidas renovadas e aperfeiçoadas com as portas que o SENAC e o SESC abriram.

Confira no vídeo entrevista exclusivas, e conheça mais sobre o universo em expansão que o SESC e o SENAC de Medianeira vêm criando, oportunizando e melhorando dia após dia.

Acesse o site do Senac e do Sesc e fique por dentro das programações e oportunidades:

Site Senac Medianeira

Site Sesc Medianeira

Foto: Divulgação site SESC

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira