Medianeira: Motorista é preso pela PM após causar grave acidente e fugir sem prestar socorro

15.027

Publicada 12 de Agosto, 2019 às 08:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O condutor de uma caminhonete Hilux foi preso na noite do último domingo (11), pela Polícia Militar de Medianeira, após causar um grave acidente na rodovia BR 277, e fugir sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, uma equipe da RPA fazia patrulhamento próximo à BR 277, quando avistou uma caminhonete Hilux arrastando uma motocicleta na referida rodovia.

Quando os militares tentaram realizar a abordagem o condutor do veículo acelerou e empreendeu fuga, momento em que a moto se soltou da caminhonete, não sendo possível e equipe policial realizar o acompanhamento.

Instantes depois do ocorrido, denúncias anônimas via 190 davam conta de que a referida caminhonete estaria se deslocando pela Av. Lagoa Vermelha.

De posse das informações, uma equipe da ROTAM em apoio as demais viaturas, localizou um rastro de óleo e seguiu o mesmo, o qual terminava na entrada de uma garagem na Rua Riachuelo.

No local os militares avistaram um pessoa tentando se esconder e então realizaram o adentramento e localizaram a caminhonete batida e o condutor, que assumiu ter se envolvido em um acidente na BR 277.

Diante dos fatos o condutor, que foi identificado como sendo Cláudio Roberto Bogo, foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis, porém o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, e de acordo com familiares que entraram em contato com a nossa reportagem, ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para Foz do Iguaçu, onde passou por cirurgia.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Dentistas Consultório Odontológico

(45) 3264-7640

(45) 99849-0077

Rua Rio Grande do Sul, 224 - Centro

Missio Barbearia

(45) 3264-1266

(45) 99812-1717

Rua Riachuelo, 1477

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira