Administração Municipal de Missal prepara Musical O Amor em Canto

O evento ainda faz parte da programação de 56 anos de Fundação

1.927

Publicada 09 de Agosto, 2019 às 17:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Complementando a programação do aniversário de 56 anos de Fundação de Missal, A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, prepara o Musical "O Amor em Canto". O evento será na sexta-feira, 16 de agosto, no Auditório Jacob Jorge Scherer, na Câmara de Vereadores, com apresentações especiais do Coral Infanto-Juvenil "Encantar". 

A Maestrina Cleci Luft disse que se trata de um espetáculo cênico-musical. "Os nossos jovens cantores estão preparando há meses e busca retratar as mais diferenciadas formas de amor que se manifestam nas nossas vidas, como o amor a Deus, ao pai, à mãe, aos amigos, aos professores, entre tantos outros", relata. 

O Coral Encantar tem como parceiro o Núcleo Escolar de Portão do Ocoí onde realiza semanalmente os seus ensaios e para onde são transportados os cantores que não residem naquela comunidade, e é mais um dos projetos mantidos pela Secretaria de Assistência Social do Município de Missal. "A entrada é franca! Venha prestigiar!", convida Cleci.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal