Excalibur entrega cobertores arrecadados em Boteco do Well

Os cobertores foram adquiridos com recursos revertidos do lucro da portaria do evento

2.367

Publicada 05 de Agosto, 2019 às 13:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da última sexta-feira (02), o sócio-proprietario da Excalibur, Sidnei Basso, juntamente com o grande amigo e colaborador Wellington Fernandes, fizeram a entrega de mais de 50 cobertores para dezenas de famílias da comunidade de Medianeira.

Os cobertores foram adquiridos com recursos revertidos do lucro da portaria do evento "Boteco do Well" que aconteceu no dia 31 de Maio deste ano.

" Esta ação só ocorreu com a ajuda de todos os colaboradores, amigos e clientes da Excalibur, por isso agradecemos de coração todo apoio recebido. Ficamos muito felizes em poder unir diversão e solidariedade para comunidade  Medianeirense", afirmou Sidnei.

A segunda edição do "Boteco do Well"  já tem data marcada e foi anunciada por Wellington Fernandes: "Devido ao sucesso da primeira edição a alegria e reconhecimento das famílias agraciadas, não podia ser diferente, a próxima edição da festa irá acontecer no próximo dia 24 de Agosto, e o lucro da portaria agora será revertido em cestas básicas para as famílias carentes" concluiu Well.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira