Graduação na Univel: um mundo de oportunidades para você

Presencial ou a distância você pode iniciar sua graduação ainda em 2019 na Univel

3.408

Publicada 05 de Agosto, 2019 às 09:49

Compartilhar:

Com o propósito de transformar a vida das pessoas por meio da educação, o Centro Universitário de Cascavel - Univel está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019. São 22 opções de cursos presenciais e oito na modalidade EAD (Ensino a Distância). A realização da prova poderá ser na data e horário que o candidato desejar com horário marcado na Univel, no setor de Vestibular.

Bolsa Idade para os cursos da modalidade EAD em Medianeira
E se a sua idade for o seu desconto? A Univel está oferecendo desconto relativo a idade do aluno para os cursos da modalidade EAD no polo de Medianeira, são 8 opções de graduação a distância. Funciona assim: se você tem 28 anos, receberá 28% de desconto no valor da mensalidade. Se o aluno tiver 50 anos, vai receber 50% de desconto na mensalidade até o final do curso.

Vantagens de estudar EAD
Além da flexibilidade, o EAD apresenta diversas vantagens e tem conquistado os estudantes que encontram no método de ensino uma forma interessante de se organizar para os estudos. "Diferente do ensino presencial, o EAD permite que o aluno seja livre para escolher seu horário de estudo. Desde que ele tenha acesso a internet, poderá estudar de qualquer lugar do mundo", esclarece o Professor e Coordenador de Cursos, Lúcio Scheuer. 

Diferença entre EAD e presencial
A qualidade do ensino EAD na Univel é a mesma do presencial, o que muda é a forma de ensino que é diferente. "Uma dica para quem deseja optar pelo ensino a distância é primeiramente conhecer-se. Todos nós temos uma forma de aprender, por isso é preciso entender com clareza como funciona a sua forma de aprendizagem, se você precisa necessariamente estar em uma sala de aula ou se gosta de estudar por conta própria", ressalta Lúcio.

O melhor está por vir
Em fase de expansão, a Univel está com o olhar voltado para o futuro da educação e com foco em oferecer o que há de melhor no campo educacional, para acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade. "Além da qualidade de ensino, estamos focados em proporcionar diferentes experiências de estudo. Todas as obras que estamos construindo na Univel são para que nossos alunos possam colocar em prática seus conhecimentos, aprender cada vez mais e assim garantir o sucesso no seu futuro", ressalta o Pró-Reitor Administrativo, Lucas Silva. 

Faça sua matrícula 
Ficou interessado e quer iniciar sua graduação na Univel ainda em agosto? Informações e agendamentos para prova podem ser realizados no link https://wa.me/554588024441 com Carlos Lemes, ou através das redes sociais @univeloficial. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira