Município de Missal recebe equipamentos agrícolas

1.706

Publicada 05 de Agosto, 2019 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal recebeu, fruto de emenda parlamentar, diversos equipamentos agrícolas. Os equipamentos são de uma emenda do Deputado Federal Sérgio Souza e foram entregues ao município na semana passada. O Assessor do deputado, Luciano Sato, esteve visitando Missal e conversou com o Prefeito Eduardo, oficializando a entrega. 

O valor total do investimento foi de R$185.014,00, sendo R$184.824,00 de repasse e o restante de contrapartida do município. Os vereadores, Elson Dresch e Elmo Pauli acompanharam o assessor Luciano no ato de entrega ao prefeito Eduardo. Nos próximos dias serão feitos os tramites necessários para o repasse dos equipamentos, que ainda terão definição da destinação. 

Entre os itens estão um homogeneizador de esterco, um vagão forrageiro com  capacidade de  6.000  kg, um subsolador com desarme automático com 05 hastes, um distribuidor de adubo orgânico com capacidade mínima de carga de 5.500 kg, um guincho agrícola hidráulico com capacidade de levante mínima de 2.000 kg, uma grade aradora com controle remoto, uma semeadora de grãos finos com no mínimo 15 linhas com capacidade mínima de carga de 200 quilos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal