Medianeira: ROTAM apreende maconha e anabolizantes em abordagem à ônibus

A mulher que transportava a maconha foi presa; já a bagagem onde estavam os anabolizantes não tinha identificação e o proprietário não foi identificado

3.618

Publicada 04 de Agosto, 2019 às 11:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher foi pela ROTAM durante uma abordagem à um ônibus na rodoviária de Medianeira, após ser flagrada transportando maconha.

Os militares realizaram a abordagem ao referido ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu, após um denúncia de que dois indivíduos em atitude suspeita teriam embarcado naquela cidade.

Durante as buscas os policiais localizaram uma mala contendo 25,100 kg de maconha, que pertencia à passageira que foi identificada como sendo Evellyn Aparecida Soares Pereira, a qual foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Ainda durante a revista no bagageiro, os militares localizaram uma mochila com vários anabolizantes e remédios contrabandeados, porém como a bagagem não tinha identificação, não foi possível identificar o proprietário dos ilícitos, sendo o material apreendido e encaminhado à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira