Espartanas e AMV são os campeões do municipal de vôlei em Missal

2.899

Publicada 02 de Agosto, 2019 às 11:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de quinta-feira, 01 de agosto, ficou marcada pela decisão do Campeonato Municipal de Voleibol em Missal. A primeira decisão foi pelo naipe feminino onde a equipe Espartanas conquistou o título. Na decisão do masculino, que ocorreu logo em seguida, melhor para a equipe AMV.

O campeonato de vôlei iniciou com 06 equipes em cada um dos naipes. Ao final de cada partida decisiva, foram entregues os troféus e medalhas aos 04 primeiros colocados em cada naipe, além do troféu de atleta destaque da final e atleta destaque de toda a competição.

O propósito da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, é proporcionar e desenvolver o maior número possível de modalidades, dando a oportunidade para atletas de todo o município participar. O Voleibol está no segundo ano seguido de competição e deve continuar, dependendo apenas dos dirigentes e atletas, manterem o desejo de participar.

Feminino

A final do feminino foi entre Espartanas e Que Time Foi Esse. A equipe Espartanas venceu por 3 sets a 0, parciais de 25x21, 25x20 e 25x14.  

A atleta destaque da Final feminina foi Julie Catherine Kunh Nicolay e a atleta destaque da competição foi Aline Luzzi, ambas da equipe Espartanas. A Classificação final no feminino ficou com Espartanas campeãs, Que Time Foi Esse vice, em 3º lugar Salim Nargs e Bebidas e em 4º lugar As Panteras.

Masculino

A decisão no masculino foi entre AMV e Stodulski Engenharia. O resultado final foi 3 sets a 1 para a equipe AMV, parciais de 21x25 para Stodulski no 1º set. as parciais seguintes foram 25x18, 25x21 e 25x22. A AMV perdeu o primeiro set, se recuperou e venceu os três sets seguintes.

O atleta destaque da decisão foi Miguel Wendling da equipe AMV, já o atleta destaque da competição foi Cesár Orth da equipe Sítio Junges. A classificação final no masculino, portanto, foi AMV campeão, Stodulski Engenharia vice, 3º lugar para Água Mineral Itaipu e 4º lugar para Escritório Objetivo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal