Dale Carnegie chega a Medianeira para oferecer excelência em desenvolvimento profissional

2.945

Publicada 1º de Agosto, 2019 às 08:37

Compartilhar:

Com tradição de mais de um século no treinamento para desenvolver pessoas e empresas, a Dale Carnegie foi fundada nos Estados Unidos, em 1912, e hoje está presente em mais de 80 países.

Os ensinamentos de Dale Carnegie se tornaram populares a partir de 1936, com a publicação do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", no qual apresenta conselhos sobre como criar sucesso nos negócios e na vida pessoal.

Hoje, seus treinamentos são conhecidos por contribuírem para o domínio das habilidades de comunicação e de liderança no ambiente de negócios. Além disso, desenvolvem atitudes nos alunos para assumirem responsabilidades, fortalecerem seus relacionamentos interpessoais, gerenciarem o estresse e lidarem com as mudanças rápidas, transmitindo segurança e entusiasmo no ambiente profissional.

Oferecidos em 35 idiomas, os cursos como Treinamento de Competências Interpessoais, Geração Futura, Apresentações de Alto Impacto e Treinamento de Liderança para Gestores já graduaram mais de 8 milhões de pessoas. Em parceria com a ACIME, uma nova turma do curso de Treinamento de Competências Interpessoais - o Dale Carnegie Course - chega a Medianeira com início previsto para agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 99928-6899 ou pelo portaldalecarnegie.com.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira