Legislativo homenageia Rádio Cidade FM pelo aniversário de 30 anos

O evento foi prestigiado por amigos e colaboradores da empresa, munícipes e autoridades do poder público.

3.153

Publicada 29 de Julho, 2019 às 15:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã da última quinta-feira, 25 de julho, data que o município de Medianeira celebrou os 59 anos de sua emancipação político-administrativa, a Rádio Cidade FM 104,7 organizou uma belíssima festa para comemorar o aniversário de 30 anos junto à população.

Toda a estrutura foi montada em frente à Rádio para receber apresentações musicais regionais, bem como a celebração de uma Missa de Ação de Graças, conduzida pelo padre Nivaldo Aguilera. O evento foi prestigiado por amigos e colaboradores da empresa, munícipes e autoridades do poder público.

Na oportunidade, os vereadores presentes Valdecir Fernandes, Pedro Seffrin, Aristeu Ribeiro e Sebastião Antonio, acompanhados pelo prefeito em exercício Neguinho, entregaram ao diretor da Rádio, Antonio Vasconcelos, uma placa de homenagem com os dizeres: "O Poder Legislativo de Medianeira - PR, parabeniza a Rádio Cidade FM 104,7 pelo aniversário de 30 anos. Desejamos que a Rádio Cidade continue levando informações, alegrando os ouvintes e fazendo um trabalho social e cultural brilhante para todo o município e região".

O ato foi realizado ao vivo durante a transmissão da programação matinal. Aos ouvintes, o presidente da Câmara Valdecir Fernandes, elogiou a visão empreendedora de Antonio Vasconcelos, parabenizando-o pelos investimentos feitos ao longo dos anos visando sempre oferecer um serviço de qualidade e imparcial prestado à comunidade. Os demais vereadores também aproveitaram para prestar suas felicitações.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira