Muay Thai Kids: Conheça os benefícios da arte marcial para as crianças

Confira no vídeo uma aula de Muay Thai Kids da Academia Acqua Forma e conheça mais sobre a modalidade ideal para seu filho gastar energia.

9.602

Publicada 29 de Julho, 2019 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A prática do Muay Thai traz diversos benefícios, e quando isso é incluindo na rotina de atividades de uma criança, eles aumentam ainda mais.

Contribuindo de forma positiva para a formação do individuo, e usando o tempo ocioso das crianças para a atividade física, a modalidade pode ser uma boa opção para diferenciar o aprendizado dos pequenos.

Na Academia Acqua Forma de Medianeira, o Muay Thai Kids tem por objetivo disponibilizar uma aula dinâmica, que busca ensinar a disciplina dentro dos principais pilares da arte marcial.

Gastar energia, respeitando o tempo e as limitações de cada um, competindo de maneira saudável e demonstrando as filosofias do Muay Thai, tudo isso priorizando a saúde dos aspectos físicos, cognitivos e psicossociais.

Tudo acontece por meio de brincadeiras que estimulem o companheirismo, a interação e novamente, a disciplina.

Confira no vídeo uma aula de Muay Thai Kids da Academia Acqua Forma e conheça mais sobre a modalidade ideal para seu filho gastar energia.

Instagram Acqua Forma

Facebook Acqua Forma

Endereço: Rua Riachuelo 1910

Telefone: (45) 3264-3155

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira