Missal: Show com Zeze di Camargo & Luciano homenageia Maneco e comemora aniversário

Confira no vídeo como foi um pouco desse momento especial, e também um recado a todos os missalenses do novo Prefeito Eduardo Eduardo Staudt.

8.851

Publicada 26 de Julho, 2019 às 09:54

Compartilhar:

Missal tem vivido dias complexos, no último final de semana o Prefeito Maneco veio a falecer, e após uma difícil decisão, familiares e colaboradores da prefeitura do município optaram por dar continuidade as comemorações do aniversário dos 56 anos da cidade.

O grande objetivo era homenagear e saudar a grande existência de Maneco, que manifestava uma vontade muito grande de proporcionar esse momento festivo a todos os missalenses.

As atividades iniciaram de tarde, na Praça Central, com um bolo de 56 metros, além de brincadeiras para crianças e apresentações culturais.

E para finalizar, um show muito esperado por todos, com a dupla Zeze di Camargo & Luciano, que durante duas horas animaram o público, e citaram o Prefeito Maneco durante a apresentação inteira.

Confira no vídeo como foi um pouco desse momento especial, e também um recado a todos os missalenses do novo Prefeito Eduardo Eduardo Staudt, que assumiu o cargo na última segunda-feira (22).

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal