Centro de Eventos de Missal está praticamente pronto para o Show com Zezé di Camargo e Luciano

3.291

Publicada 24 de Julho, 2019 às 18:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A estrutura de palco, tendas para venda dos lanches e bebidas, som e iluminação, estão sendo preparadas no Centro de Eventos de Missal, que vai receber o Show com a Dupla Zezé di Camargo e Luciano na quinta-feira, 25 de julho, feriado municipal, a partir das 20h. O show terá entrada franca e está sendo preparado para toda família.

 

Haverá uma homenagem ao prefeito Maneco, que infelizmente faleceu no último final de semana, mas que pensou e planejou tudo para presentear a população de Missal e região na data de aniversário de Fundação. O show terá início as 20h, portanto, pede-se que as pessoas cheguem cedo, justamente para aproveitar o show na íntegra.

 

Não será permitida a entrada com bebida no espaço do Centro de Eventos. Terão orientadores de trânsito nas vias de acesso, bem como estacionamento vigiado e monitorado. No estacionamento monitorado, haverá cobrança. A coordenação da praça de alimentação e do estacionamento é do Conselho Comunitário de Segurança e a renda será revertida para segurança do município de Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal