Emporium Elegance: Conceito e estilo em um só lugar

Entre as marcas que você só encontra na Emporium Elegance podemos destacar a Peregrino, Mustafá, Fritz, e uma das grandes atrações em moda masculina, a Buh, que é conhecida nacionalmente.

6.987

Publicada 22 de Julho, 2019 às 14:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os irmãos Everton Pires de Moraes e Eliane Lucas Ferreira Toldo, tinham um desejo em comum, o de apresentar uma proposta inovadora e com diferenciais atrativos no segmento de moda.

Após firmarem a parceria, iniciaram a construção de planejamento de um novo ambiente para Medianeira e toda região, e com muita criatividade e visão empreendedora nasceu a Emporium Elegance.

Ao buscar marcas diferentes, com exclusividade, preços atrativos e peças incríveis, foi se formando o conceito em que os idealizadores queriam.

Entre as marcas que você só encontra na Emporium Elegance podemos destacar a Peregrino, Mustafá, Fritz, e uma das grandes atrações em moda masculina, a Buh, que é conhecida nacionalmente.

Além de todos os diferencias que as marcas já trazem sem suas peças, e as numerações que vão do 34 ao 60, tanto no feminino como no masculino, a Emporium Elegance quer disponibilizar exclusividade para você, com opções únicas, e novidades todas as semanas.

A inauguração oficial da loja aconteceu na última sexta-feira (19), e os idealizadores brindaram com amigos e familiares, e apresentaram o espaço planejado e pensado para que todos os clientes possam desfrutar de dinamismo no atendimento.

A responsável pela obra foi a Arquiteta Cristine Gasparin.

Confira abaixo os melhores cliques da noite.

Siga a Emporium Elegance nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Facebook, Instagram.

Endereço: Avenida Brasília 1575, Sala 03

Telefone: (45) 9 8837-5951

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira