São Miguel: Solto há sete dias, homem é preso novamente pela PM após assaltar mercado

3.830

Publicada 18 de Julho, 2019 às 11:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Solto da cadeia há sete dias, um indivíduo foi preso novamente pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (18).

A PM foi acionada na manhã desta quinta-feira (18), para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um mercado no Bairro Coração de Jesus, onde um indivíduo teria subtraído o dinheiro do caixa mediante ameaça e fazendo menção de estar armado.

No local a vítima relatou o fato e informou aos militares as características do indivíduo.

A equipe policial então iniciou as diligências para tentar encontrar o autor, que foi localizado próximo de um riacho no local conhecido como 'favela da Sanepar'.

Os policiais então iniciaram acompanhamento tático a pé atrás do indivíduo, o qual tentou fugir pulando muros e em meio à vegetação. Após percorrer vários quarteirões, o mesmo acabou sendo abordado e detido.

Com o indivíduo, que foi identificado como sendo Cleiton Alexandre Banaszewski, os policiais localizaram algumas cédulas de dinheiro, mesmo valor que havia sido levado no roubo. Ele, que foi identificado pela vítima e testemunhas como autor do roubo, foi então encaminhado ao Destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

Cleiton havia sido solto no último dia 11 de julho, por força de um alvará de soltura expedido pela justiça. Ele havia sido preso no mês de janeiro deste ano, por furto. No dia 09 de maio ele havia fugido da cadeia juntamente com outros três detentos, sendo recapturado dois dias depois pela Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu