Administração inaugura pavimentação na comunidade Santa Rita

2.493

Publicada 15 de Julho, 2019 às 10:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dentro das festividades de aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa foi inaugurada na noite da sexta-feira (12), a pavimentação poliédrica na estrada que liga a comunidade de Santa Rita a Maralucia.

O ato contou com a presença do vice-prefeito José Vani Grassi, presidente da Câmara Valdecir Fernandes, Aristeu Ribeiro, Pedro Ignácio Seffrin, Sidney França, Sebastião Antonio e Tarcísio Becker, o presidente da comunidade Odair dos Santos, secretários municipais e moradores da comunidade.

Vânio Mazzucco falou em nome dos moradores e agradeceu a administração pela obra. "Quero agradecer ao Ricardo e ao Neguinho por nos ouvir e atender com esse calçamento, também ao ex-Deputado Assis do Couto, que auxiliou através da emenda para o município. Essa obra, além de dar uma nova imagem para o município, levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população do interior e com certeza, os moradores da localidade contemplada vão dar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa, ainda mais por ser uma estrada onde passam muitos caminhões de leite e produtos agrícolas, e claro ficou segura para os nossos filhos irem até a escola. Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida aos moradores da Linha Santa Rita que tiveram suas vidas diretamente afetadas, depois de anos esperando o calçamento. E também agradecemos pelo abastecedouro aqui instalado, porque sem agua a população não vive", destacou Vânio.

A pavimentação poliédrica no trecho que liga a comunidade de Santa Rita a Maralúcia foi realizada pela Construtora Alta Ltda. O investimento foi de R$ 275.840,00, com recursos do Ministério da Agricultura com contrapartida do município, totalizando 8.104.05 m² de pavimentação.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira