Homem compra revolver para se suicidar mas acaba preso na Ponte da Amizade

5.821

Publicada 13 de Julho, 2019 às 12:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de ontem, sexta-feira 12 de julho de 2019, por volta das 14h:00, analistas tributários da Receita Federal em ação conjunta com policiais da Força Nacional de Segurança Pública, equipe em serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, onde procederam a abordagem a um mototaxista que levava um passageiro que adentrava no território nacional.

Na abordagem, o passageiro da moto  foi submetido a uma revista pessoal, onde foi localizado consigo, mais precisamente na sua cintura, um revolver calibre 38, devidamente municiado com 5 (cinco) cartuchos intactos do mesmo calibre.

De pronto foi dado voz de prisão ao homem, identificado como sendo "Mateus", morador da cidade de Curitiba/PR. Durante os procedimentos, foi encontrado um bilhete escrito a mão qual dizia "Favor entregar esse celular para a minha mãe! Tem informações importantes", qual levantou suspeitas pelas equipes de serviço.

O preso desbloqueou o celular, sendo que ao verificarem o conteúdo do celular foi encontrado uma mensagem de despedida, indicando que a arma teria sido comprada com o intuito de ceifar a própria vida.

Fonte: JtribunaPopular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais