Spazzin Gourmeteria: Conheça mais sobre as Platters

A Spazzin Gourmeteria tem a disposição diversos ingredientes para você montar a sua platters e saborear algo inovador, que une gastronomia e bom gosto em uma refeição.

5.615

Publicada 11 de Julho, 2019 às 17:04

Compartilhar:

Sempre buscando novidades para surpreender todos os paladares, a Spazzin Gourmeteria apresenta uma grande novidades, as platters.

No Brasil, as platters são novidades, mas em outros países já fazem bastante sucesso. Elas são caixas montadas de acordo com o gosto de cada cliente, aliando seu perfil e a ocasião especifica em que elas serão servidas.

O conceito é comum em países como Estados Unidos, Austrália, Suíça e França. Uma iguaria sofisticada, que pode ser uma opção de presente, para contemplar o paladar da degustação com refinados acompanhamentos.

Elas são compostas por diversos ingredientes como: queijos, carnes, frutas frescas da estação, frutas secas, pães, crackers, torradas, pastas, patês e doces, castanhas, grãos e o que a sua criatividade permitir.

A disposição das platters as tornam uma excelente alternativa, tanto para entrada de um jantar, tanto para uma refeição principal para um encontro com os amigos.

A Spazzin Gourmeteria tem a disposição diversos ingredientes para você montar a sua platters e saborear algo inovador, que une gastronomia e bom gosto em uma refeição.

Além da grande novidade, você também encontra as famosas tortas da Spazzin Goumeteria que se tornaram referencia culinária em Medianeira e toda região, proporcionando um show de sabores.

Com sabores tradicionais, as tortas também podem ser feitas conforme as suas necessidades. Conheça mais a Spazzin Gourmeteria nas redes sociais e faça sua encomenda:

Instagram Spazzin Gourmeteria - Facebook Spazzin Gourmeteria

Telefone: (45) 9 9903-3706

Obs: As encomendas precisam ser feitas com antecedência para que seu pedido possa ser atendido com excelência.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira