EmagreSee Medianeira: Criofrequência é super novidade para flacidez e gordura localizada

Tendência no segmento estético, agora você encontra a criofrequência e todos os seus benefícios na EmagreSee Medianeira, confira!

4.490

Publicada 11 de Julho, 2019 às 16:09

Compartilhar:

Sempre buscando inovar e trazer para você os principais lançamentos do setor de procedimentos estéticos, a EmagreSee Medianeira apresentou na noite de ontem, quarta-feira (10), mais uma fantástica opção para tratamento de flacidez e gordura localizada.

Com características exclusivas e inovadoras, o aparelho que realiza o procedimento é um dos mais conceituados do segmento, através da marca Axcel, ele funciona transmitindo radiofrequência, e frio ao mesmo tempo, integrando mais tecnologia do que qualquer outra, pois utiliza o frio no controle da temperatura da pele, permitindo aumentar a temperatura interna, provocando um resultado surpreendente já na primeira sessão.

O aparelho de criofrequencia possui uma ponteira refrigerada a -10°C e um comprimento de onda capaz de gerar um calor que atinge os tecidos mais profundos com temperaturas entre 55°C a 60°C. Dessa forma a pele em sua superfície se mantém protegida enquanto o aquecimento está ocorrendo internamente.

A criofrequência pode ser feita em diversas áreas do corpo, atuando naquilo que você procura para sentir-se ainda mais linda, sendo indicado para:

- Linhas de expressão;

- Rejuvenescimento

- Pescoço

- Papada

- Levantamento de glúteos e seios

- Gordura localizada

- Celulite

- Fribose e aderências

- Flacidez corporal

- Pós operatório

Desde a primeira sessão os resultados são notados, sendo necessárias de 8 a 10 sessões, em intervalos de 15 a 21 dias dependendo da indicação.

Reduzir medidas e ter a pele firme, a grande escolha da vez é a Criofrequência! 

Agende sua sessão na EmagreSee Medianeira e venha conhecer os inúmeros benefícios desta técnica.

Telefone: (45) 3240-2172

Endereço: Rua Rio de Janeiro 2187 sala 02 (próximo ao Colégio Mondrone)

Siga a EmagreSee Medianeira nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções: Facebook, Instagram

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira