Medianeira: Homem mostra órgão genital na rua e acaba detido pela Polícia Militar

10.923

Publicada 11 de Julho, 2019 às 13:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Medianeira e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, após ser flagrado mostrando o órgão genital em via pública. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), no Bairro Itaipu.

De acordo com a PM, uma equipe policial fazia patrulhamento pela Av. Brasil quando foi abordada por uma transeunte, que relatou que teria um homem capinando um lote baldio nas proximidades, o qual estaria mostrando seu órgão genital à quem passasse na rua.

A equipe policial então se deslocou ao endereço indicado, e constatou que de fato o homem estava com o órgão à mostra. Com a chegada da viatura ao local, ele tentou disfarçar o ato, mas acabou sendo detido em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Na Delegacia ele foi autuado pelo Art. 233 do Código Penal - Ato obsceno, e segundo o Delegado Denis Zortea Merino, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ele não ficou preso, sendo registrado Termo Circunstanciado de Infração Penal. A pena para este tipo de crime é de 3 (três) meses a 1 (um) ano de detenção.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira