São Miguel: Delegado fala sobre caso do homem encontrado morto em via pública durante madrugada

Laudo preliminar apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica e foi vítima de agressão física

3.804

Publicada 09 de Julho, 2019 às 16:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Walcely de Almeida, concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (09), e falou sobre o caso do homem que foi encontrado morto na madrugada do sábado (06), em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o Delegado, após o IML fornecer a informação de que a vítima tinha sinais de violência física, deu se início às investigações para elucidar o caso.

Com o desenrolar da investigação, surgiu a informação que a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar durante a noite, na qual ele teria sido agredido fisicamente por outro indivíduo, que já foi identificado e ouvido pelos investigadores. Segundo o Delegado, o outro envolvido também apresentava lesões e foi encaminhado para realização de laudo de lesões corporais.

Ainda conforme o Delegado, a Polícia Civil agora aguarda a conclusão do laudo para ver se a vítima morreu somente em decorrência das lesões sofridas, ou do frio, uma vez que ele teria feito ingestão de bebida alcoólica durante a noite e poderia ter caído na via pública em decorrência da embriaguez e morrido de frio.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Auto Peças Medianeira

(45) 3264-3040

Av. Brasília , 1025 - Centro

Relojoaria e Ótica Prigol

(45) 3264-2359

(45) 99901-8281

Av. Brasília , 1517 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu