Medianeira: Quadra de Esportes coberta da Escola Idalina Pasquoto Bonatto é inaugurada oficialmente

Dentro das comemorações de 59 anos de emancipação político-administrativa de Medianeira foi inaugurada na manhã desta terça-feira (09) pelo prefeito Ricardo Endrigo e o vice-prefeito Neguinho.

2.352

Publicada 09 de Julho, 2019 às 13:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dentro das comemorações de 59 anos de emancipação político-administrativa de Medianeira foi inaugurada na manhã desta terça-feira (09) pelo prefeito Ricardo Endrigo e o vice-prefeito Neguinho, a Quadra de Esportes coberta da Escola Municipal Idalina Pasquoto Bonatto, no bairro Condá, que recebeu a denominação de Ginásio de Esportes "Professora Verônica Ferri Miranda". 

O prefeito Ricardo Endrigo lembrou que a nova quadra atende as necessidades e demanda da escola e também do Cmei Sonho de Criança. "É um investimento para o esporte e lazer, agora os nossos alunos possuem um espaço adequado para o entretenimento, educação física e para os eventos da escola, a exemplo da Festa Junina que aconteceu no final de semana", comentou o prefeito.

O vice-prefeito Neguinho também afirmou que a Quadra de Esportes representa um compromisso da administração com a comunidade escolar. "É um benefício à comunidade escolar. Quando se fala em educação, eles são à base do nosso futuro, por isso cada vez mais a nossa gestão irá investir na educação das nossas crianças", concluiu o vice-prefeito.

O valor total do investimento é de R$586.092,39 com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contrapartida do município. A obra foi realizada pela empresa Jair Horst Construção Civil Ltda.

A quadra recebeu o nome de "Professora Verônica Ferri Miranda" devido a sua importante atuação e dedicação à comunidade escolar e também ao bairro Condá.

Para marcar a inauguração, o prefeito Ricardo Endrigo deu o pontapé inicial da partida de futebol dos alunos.

A entrega oficial da quadra contou com a presença dos vereadores da Secretária de Educação e Cultura, Clair Rugeri, da diretora da Escola Idalina Pasquoto Bonatto, Elisiane Signoreli Kappaun, a presidente da APMF: Josiane Dondoni da Costa, o tesoureiro, Anderson Campagnaro, o 2º tesoureiro, Caio Missio e a fiscal Cristiane Vendrame, as filhas da homenageada Veronica Ferri Miranda: Giseli e Patrícia Mirada, representante do Conselho Escolar, Luciane Thoele, a diretora do Cmei Sonho de Criança, Jane Fossato, o representante da Comunidade do Condá, Edson Antonioli, demais secretários municipais; professores; pais; alunos e convidados.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira