São Miguel: PM prende motorista bêbado que colidiu em veículo estacionado

1.940

Publicada 09 de Julho, 2019 às 08:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um motorista que dirigia alcoolizado e que causou um acidente foi preso na noite de ontem (08), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região central da cidade quando foi abordada pelo dono de um veículo que havia sido danificado em uma colisão.

De acordo com o relato do homem, um veículo Scenic teria colidido em seu carro que estava estacionado na Rua Euclides da Cunha, o qual teria se evadido do local.

De posse das características do veículo causador do acidente, os militares iniciaram as buscas pelo mesmo, o qual foi localizado transitando em zigue-zague pela via.

Na abordagem os policiais constataram que o condutor do Scenic, identificado como sendo Elson Silveira, não era habilitado, e apresentava visíveis sinais de embriaguez, além do fato do veículo estar com pendências na documentação.

O motorista e o veículo foram então encaminhados ao Destacamento da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,24 mg/l, caracterizando assim crime de trânsito, sendo então dava voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

O veículo foi apreendido e ficou retido no pátio da PM.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Contamed

(45) 3264-3581

Av. João XXIII , 2150 Sala 03 - Centro

Gesso Silva

(45) 3264-5683

Rua Acre 1313

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu