Parque das Flores: Moradores ficam sem água e sem sistema de aquecimento solar

Confira no vídeo algumas casas que estão sem água e aquecimento e os vazamentos acontecendo em diversas delas.

4.990

Publicada 08 de Julho, 2019 às 16:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Alguns moradores do Parque das Flores entraram em contato com o Guia Medianeira para relatar a indignação com a situação crítica pela qual eles estão passando nos últimos dias.

Segundo a moradora Sirlei, que é líder de sua rua, eles estão sem água e sem aquecimento solar desde a última sexta-feira.

Ainda segundo os moradores, devido ao frio, o sistema de aquecimento acabou congelado e os canos de agua que estão interligados vieram a rachar e causar grandes vazamentos. Nas imagens é possível perceber os danos que a geada do final de semana causou nas placas do sistema do aquecedor solar.

Em contato com a empresa responsável pela construção das casas, os moradores ouviram que daqui 15 dias a empresa irá fazer uma visitar para averiguar a situação, é que o ideal é que eles deixem o registro aberto.

E alguns não conseguiram contato algum com a empresa, que não atende as ligações e nem deu respostas sobre solucionar os problemas para vários proprietários das casas.

Por conta do desperdício e da quantia de água que está vazando, os moradores fecharam seus registros e muitos estão sem água desde a última sexta-feira. E toda vez que os registro são aberto o vazamento retoma a acontecer.

"Nós já entramos em contato com a empresa, que disse que ia vir dar uma olhada daqui a quinze dias, nós estamos  desesperados, com esse frio sem água, e para tomar banho só tem água gelada. Pagamos tudo certinho, o IPTU as prestações, e há diversos problemas que eles dizem que vão resolver e nós não vemos nada acontecer", relatou Sirlei.

Confira no vídeo algumas casas que estão sem água e aquecimento e os vazamentos acontecendo em diversas delas.

Redaçâo Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira