Circulo Italiano de Medianeira realiza jantar festivo em comemoração aos 26 anos

Grandes atrações gastronômicas e culturais foram apresentadas na noite que tem por objetivo festejar a cultura italiana.

4.003

Publicada 08 de Julho, 2019 às 11:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um dos jantares mais tradicionais de Medianeira e toda região foi promovido no último sábado (06), no Centro de Eventos Lar, o Jantar Italiano do Circulo Italiano.

Em comemoração aos 26 anos do Circulo Italiano, que atua na disseminação da cultura que descende a nossa cidade, e faz parte da maioria das famílias da região sul do país, o evento contou com apoio de mais de 40 empresas para que o sucesso fosse garantido.

E as grandes atrações da noite ficaram por conta da gastronomia, que apresentou massas, polenta, carnes diferenciadas, como a famosa codorna assada, além de saladas, e sobremesas, tudo com o gosto incrível que só a Itália proporciona.

Além disso, diversas apresentações culturais alegraram a noite, com o Grupo Girotondo que embalou a noite com canções em italiano e emocionou os presentes. Já para cair no riso o Nono Bepin preparou uma apresentação especial, e para as danças o Grupo Folclórico Italo-Brasileiro,  e para fechar com chave de ouro o Carnevalle di Veneza, diretamente de Nova Veneza - Santa Catarina encantou e abrilhantou a noite.

E como já é conhecido por muitos, a decoração típica é uma atração a parte para os que apreciam uma boa cultura italiana, destaque especial para a parreira instalada na entrada do evento.

O Presidente do Circulo Italiano Jorge Dall'Oglio destacou a importância de todos que fizeram parte da estrutura do jantar: "Esse evento tem três pilares, a oração, muito bem representada pela presença do Padre Nivaldo em nossa abertura, a família, sem ela nada seria possível, e principalmente, o trabalho, que moveu muitas pessoas para que essa noite acontecesse e pudesse ser esse grande sucesso. Agradecemos a presença de todos que sempre prestigiam as nossas promoções, também agradecemos nosso 48 patrocinadores que sem os quais não seria possível viabilizar esse momento. Agradecemos o comparecimento de várias pessoas, de Medianeira e de diversos estados. E todos que fizeram parte desse momento especial." 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira