Rotary Club Caminho do Colono empossa nova diretoria

Além da nova presidência o clube também apresentou novos companheiros que foram recepcionados e aplaudidos por todos.

2.654

Publicada 08 de Julho, 2019 às 09:54

Compartilhar:

Na última sexta-feira (06), o Rotary Club Medianeira Caminho do Colono empossou sua nova diretoria, e apresentou seu novo lema rotário, O Rotary Conecta o Mundo.

Além da nova presidência o clube também apresentou novos companheiros que foram recepcionados e aplaudidos por todos.

E a nova Presidente do Rotary Club Caminho do Colono é Ivonete Maria Zanesco Dall'Oglio, ela recebeu o sino e martelo do Presidente da gestão 2018/2019, Evandro Bonfante Zago.

Evandro definiu sua gestão em uma série de agradecimentos, que tornaram o trabalho possível: " Definiria em uma palavra, gratidão. Gratidão a Deus por ter me permitido ser Presidente desse clube, gratidão aos companheiros que tenho nesse clube que sempre atenderam ao chamado, gratidão a Ivonete que hoje assume o clube, e gratidão a uma realização pessoal, sei que contribui para o clube, mas eu colhi muito mais, aprendi muito aqui e me transformei numa pessoa melhor e vou levar isso pro resto da vida".

Para a nossa presidente o inicio de um novo desafio: "A nossa expectativa é que tenhamos uma união melhor entre os companheiros e aumentar ainda mais as ações filantrópicas do clube, com foco principal nas crianças, fazendo o bem para que ele se reflita no amanhã. Sinto que é uma responsabilidade muito grande, mas junto comigo estão todos os meus companheiros. Temos diversas ações que continuarão, e também novos projetos para enfatizar ainda mais o papel social do clube", conclui Ivonete.

Redação Guia Medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira