ROTAM recupera Kia Cerato clonado produto de furto e Sandero com registro de apropriação indébita

4.247

Publicada 07 de Julho, 2019 às 19:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois veículos foram recuperados por uma equipe da ROTAM na manhã deste domingo (07), após acompanhamento tático, que terminou na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Os militares, em apoio à um policial civil de folga, realizaram abordagem à um veículo Kia Cerato que fugiu de uma abordagem, o qual apresentava sinais de adulteração.

Ao averiguarem a situação do carro, constataram que o mesmo era clonado e que possuía queixa de furto no estado do Rio Grande do Sul.

Durante a abordagem ao condutor, os policiais constataram no celular do abordado mensagens na tela que diziam "Desenrola o carro ai", "Oferece 500 reais".

Ao indagarem quem teria enviado tais mensagens, o motorista disse quem seria um outro indivíduo que estaria próximo dali. Os policiais então constataram que uma pessoa tentava sair do local em um veículo Sandero, e realizaram a abordagem.

Na checagem do Sandero, ficou constatado que o mesmo possuía Boletim de Ocorrência por apropriação indébita, também no estado do Rio Grande do Sul.

Ambos os veículos e os condutores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira