Moradores de São Miguel fazem manifestação pedindo mais segurança no município

2.592

Publicada 07 de Julho, 2019 às 11:08

Compartilhar:

Na manhã deste domingo, 07, um grupo de moradores de São Miguel do Iguaçu realizou uma manifestação pedindo mais segurança no município. O movimentou iniciou por volta das 09h00 em frente à prefeitura e depois seguiu até o Fórum.

Os participantes portavam alguns cartazes onde pediam por segurança, pelo fim de furtos e roubos, pela efetividade das câmeras de segurança já instaladas no município, patrulha rural, entre outros.

O gestor de construção, Everton Frigo, lamentou a baixa adesão ao manifesto, ao destacar a sensação de insegurança como o principal motivo do movimento organizado por um grupo de amigos. 

O presidente do Conselho Municipal de Segurança, Alexandro Azevedo, lembrou que a população precisa auxiliar os órgãos de segurança que atuam no município para melhorar a situação. Ele lembrou que São Miguel está em uma região de fronteira, o que acaba trazendo muitas pessoas de fora. 

Vanderlei dos Santos afirmou que o movimento não tinha cunho político, que era apenas um grupo de moradores querendo mais segurança. 

Fonte: Costa Oeste News.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu