Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Medianeira

1.895

Publicada 28 de Dezembro, 2011 às 08:38

Compartilhar:

No domingo de Natal (25), por volta das 19h20, a equipe da Polícia Militar deslocou até as margens da Rodovia BR 277, próximo a Pedreira, onde segundo denúncias um indivíduo conhecido pela alcunha de ?Japa? havia efetuado disparos de arma de fogo contra um transeunte, abandonando um veículo Peugeot e embrenhando-se em meio ao matagal. Os policiais militares ao realizarem a revista no interior do referido veículo encontraram uma arma de fogo, mais precisamente um revólver marca Taurus, calibre .38, com três munições intactas e duas deflagradas. Diante dos fatos o veículo, a arma de fogo apreendida e testemunhas que estavam próximas do local foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já na segunda-feira (26) de dezembro de 2011, por volta das 23h30, Policiais Militares durante patrulhamento nas proximidades da Rua Cesar Warnier, na Vila Alegria, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, sendo que ao ser dada voz de abordagem policial, o indivíduo tentou se evadir, mas sem êxito. Ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma arma de fogo, revólver, marca Rossi, calibre 38, com 10 munições intactas e um rádio transmissor. O detido ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conduzi-lo a delegacia de polícia civil para a lavratura do flagrante delito. O indivíduo trata-se de Wagner Duarte.

Em dois dias, a Polícia Militar retirou de circulação mais duas armas de fogo, que possivelmente seriam utilizadas na prática de crimes, tais apreensões ocorreram graças as abordagens policiais realizadas pela Polícia Militar, a qual conta com a colaboração da comunidade Medianeirense, através das denúncias realizadas, bem como no entendimento da importância que deve ser dada a abordagem policial.

Redação: Polícia Militar (1º Tenente Volmir da Silva)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo