Acidente envolve três carros na PR 495 entre Missal e Medianeira

11.896

Publicada 04 de Julho, 2019 às 13:56

Compartilhar:

Por volta das 11h30min. de hoje (4) um acidente na PR 495, entre Missal e Medianeira, envolveu um caminhão basculante (com placas de Medianeira) e dois automóveis. 

O caminhão seguia sentido Medianeira carregado de areia e, logo após a Fazenda Eva, um Astra e uma Meriva, que seguiam sentido Missal, forçaram ultrapassagem em local proibido, e deram de frente com o caminhão, sendo que o condutor do Astra ainda desviou do caminhão, mas perdeu o controle, saiu da pista e só não capotou na ribanceira porque 'foi seguro' pelas árvores; já a Meriva colidiu no caminhão e rodou, ficando voltada sentido Medianeira.

O motorista do caminhão não se feriu e os motoristas do Astra e da Meriva 'sumiram'.

Denúncia sobre os automóveis

O Astra  que tem placas de Foz do Iguaçu e a Meriva que tem placas da cidade de Campinas/SP - ambos de cor branca, são preparados para o transporte de muamba, pois os dois tem apenas o assento do motorista, sendo que informações dão conta de que havia denuncia sobre os mesmos (que estariam ou iriam transportar itens ilícitos), o que justifica o 'sumiço' rápido dos dois motoristas, bem como a suspeita de que um terceiro veículo (batedor) poderia estar dando cobertura aos mesmos.

Policiais militares de Medianeira estiveram no local sinalizando e ordenando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.

Fonte: Portal Missal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira