Welington Reis: Exclusividade e personalização para os seus fios

Há 18 anos no segmento da beleza, o Hair Designer Welington Reis tornou-se sinônimo de qualidade e diferencial em toda a região.

4.564

Publicada 04 de Julho, 2019 às 09:51

Compartilhar:

Há 18 anos no segmento da beleza, o Hair Designer Welington Reis tornou-se sinônimo de qualidade e diferencial em toda a região.

Pensando sempre em proporcionar algo novo e cheio de estilo, a grande novidade é o espaço destinado as clientes, que foi planejado e pensado para que a experiência na hora de cuidar, tratar ou transformar os fios, seja única.

Dessa forma, o ambiente em que o profissional atua possui atendimento exclusivo e personalizado, que proporcionar um momento calmo e incrível. Os atendimentos são feitos separadamente, ou seja, apenas uma cliente por vez, o que torna a experiência ainda mais aconchegante.

Além disso, o salão atua somente com produtos de alta qualidade, e várias especializações que Welington busca constantemente para aprimorar seus serviços e refinar ainda mais os seus resultados.

Welington é especialista em cortes, mechas e penteados e também disponibiliza atendimento masculino.

Confira no vídeo um pouco mais da essência do trabalho realizado pelo profissional e conheça a exclusividade que você pode ter.

Siga Welington Reis nas redes sociais e fique por dentro das novidades: Facebook, Instagram.

Endereço: Avenida Rio Grande do Sul 2500 apt 110 Centro Edifício Montreal

Telefone: (45) 9 9990-9192 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira