Denes Imóveis e Construtora: Você planeja, e a gente realiza com você!

11.088

Publicada 04 de Julho, 2019 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Confiança, credibilidade, conforto e auxilio completo, são as características que consolidaram e tornaram a Denes Imóveis uma das maiores referências no segmento em Medianeira e toda região.

O sucesso alcançando é refletido neste mês de julho, onde a empresa comemora seu terceiro ano, com muitas novidades e momentos especiais de agradecimento a cada um dos clientes que fazem parte desta trajetória de conquistas.

Entre os seus diferenciais, o atendimento personalizado preocupa-se em oferecer algo completo, dando apoio ao cliente do inicio até o fim, incluindo o pós-venda, tornando as prioridade e necessidades de cada cliente, os pilares principais de uma equipe especializada e dedicada em realizar os seus sonhos junto com você.

Denes Construtora

Sempre com o objetivo de tornar tudo mais cômodo, dando acesso aquilo que você precisa, e complementando aquilo que a Denes Imóveis já oferece, a Denes Construtora integra uma gama de serviços que abrange da compra até a finalização e entrega da obra.

Agregando funções essenciais para que seu imóvel seja perfeito como você merece, você encontra atividades de projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, sanitários e estruturais, maquetes eletrônicas, remembramento, desmembramento, regularizações, plotagem de projetos.

Tudo isso se torna possível na Denes Construtora que complementa seus serviços realizando parcerias com empresas especializadas.

Oeste Plotagens

Pensando em complementar ainda mais os serviços que você precisa quando o assunto é imóveis e construção, a Oeste Plotagens atua juntamente com a Denes Imóveis e Construtora.

Com serviços de plotagens de projetos arquitetônicos e de engenharia, atendimento de entrega para Medianeira e região e impressões de alta resolução, com muita qualidade.

Tudo isso para dar praticidade aos clientes e investidores, abrindo novas oportunidades de parcerias com arquitetos e engenheiros.

Lembrando que todos os colaboradores da Denes Imovéis e Construtora possuem registros nos órgãos responsáveis.

Faça uma busca no site da Denes Imóveis e saiba mais: www.denesimoveis.com.br

Siga a Denes Imóveis e Construtora e da Oeste Plotagens nas Redes Socias:

Facebook: Denes Imóveis

Facebook: Denes Construtora

Facebook: Oeste Plotagens

Telefones para contato:
Denes Imóveis: (45) 3264-6724 / 99937-1812
Denes Construtora: (45) 99917-0210

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia