Durante abordagem, homem tenta atirar cinco vezes contra policial, mas arma falha em São Miguel do Iguaçu

8.018

Publicada 30 de Junho, 2019 às 19:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste sábado (29), durante patrulhamento, policiais civis de São Miguel do Iguaçu realizaram a abordagem em uma mata, a três pessoas em atitude suspeita.

Enquanto um dos policiais estaria realizando a checagem dos abordados no sistema policial, um dos abordados sacou de uma arma de fogo, e tentou disparar cinco vezes contra o policial. O policial civil ao ver que a arma do suspeito falhou, sacou sua pistola e desferiu alguns disparos contra o rapaz, que juntamente com seus dois colegas, saíram correndo em meio a mata.

Os policiais, entraram na viatura e seguiram sentido a BR 277 para realizar uma nova abordagem aos meliantes. Ao entrarem na mata, onde existe uma casa de madeira, visualizaram os suspeitos, sendo que um deles estaria baleado e tentou se esconder dentro da residência. Com auxílio das equipes da PM, os policiais entraram no imóvel e encontraram o rapaz ferido.

Foi acionado o SAMU para prestar os primeiros socorros ao indivíduo e encaminhá-lo ao hospital. Indagado onde estaria a arma utilizada na tentativa frustrada de atirar contra o policial, o mesmo relatou que havia jogado em meio a mata.

Os policiais realizaram uma varredura em torno do local e lograram êxito em encontrar uma pistola, de cor prata, modelo Taurus, com número de identificação ilegível.

Fonte: Portal Costa Oeste

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

JR Calhas

(45) 9992-01429

(45) 99135-4978

Av. Rio Grande do Sul, 2876 Jardim Florido

Consultório Odontológico Dr. Felipe Bernabé

(45) 3264-5371

(45) 98417-9189

Av. Soledade, 2250 Sala 04

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu