Confira a programação para definição do Campeão do Interior em Missal

Os jogos são entre as 04 equipes melhores colocadas nos comunitários de futsal de Dom Armando e Portão Ocoí

2.458

Publicada 28 de Junho, 2019 às 16:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Neste ano o Departamento de Esportes de Missal está com uma novidade muito interessante na modalidade de futsal. Fazem poucos dias que foram conhecidos os campeões dos comunitários de futsal, tanto de Dom Armando, quanto do Portão Ocoí.

As 04 melhores colocadas de cada uma das competições farão confrontos eliminatórios para conhecer o Campeão do Interior. A definição do calendário foi na última quarta-feira, 26 de junho, em Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal. As quartas de final serão no dia 02 e 03 de julho no ginásio de Dom Armando e no ginásio do Portão Ocoí, respectivamente.

No dia 02, as 19h30 jogam Cultural e Bandeirantes, em seguida Bar dos Amigos/Paulista Confecções e União, ambos no ginásio de Dom Armando. Já no dia 03 no Portão, Catarina e Eletroeste se enfrentam as 19h30, e logo em seguida Auto Posto Costa Oeste contra Ideal Construtora.

Os classificados dessa fase, jogam as semifinais no Ginásio 25 de julho no dia 08 de julho a partir das 19h30. As finais serão no dia 11 de julho com partida preliminar das categorias de base de Dom Armando e Portão Ocoí a partir das 19h. As 19h30, a disputa de 3º lugar e em seguida a grande decisão.

O campeão do comunitário de futsal do Portão Ocoí, foi a equipe Auto Posto Costa Oeste e de Dom Armando a equipe Bar dos Amigos/Paulista Confecções. "Será uma novidade neste ano e fizemos isso pensando nesses atletas que participam dos comunitários, proporcionando mais uma competição e dessa vez envolvendo os dois distritos, valorizando ainda mais os atletas do interior de Missal", exclama Algacir Kroth, diretor de Esportes do município.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal