Itaipulândia: Polícia Militar apreende veículos por infrações de trânsito

2.270

Publicada 25 de Junho, 2019 às 09:25

Compartilhar:

Durante o dia desta segunda-feira, 24, a Policia Militar de Itaipulândia realizou durante situações distintas a apreensão de alguns veículos por infrações de trânsito.

O Primeiro veículo aprendido tratava-se de uma motocicleta que se envolveu em uma queda na estrada da Santa, e seu motorista não possuía carteira nacional de habilitação compatível com a da categoria do veículo pilotado.

O segundo veículo aprendido foi um GM Corsa, que foi abordado na área central da cidade, e constatado que o mesmo estava com a documentação pendente (licenciamento e seguro obrigatório DPVAT), além de apresentar um pneu em mal estado de conservação.

Já o terceiro aprendido tratava-se de uma moto Honda CG 150 cc, que também foi abordada na área central da cidade, sendo que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, além de ser constatado escapamento esportivo (irregular), e ainda a falta de retrovisores.

Quarto veículo foi apreendido já no período da noite, os policiais militares abordaram uma Caminhoneta GM S10 nacional, onde o condutor de nacionalidade brasileira apresentou aos militares documentação paraguaia (Carteira de Habilitação), sendo assim o veículo foi recolhido ao pátio da PM em Itaipulândia para os procedimentos legais sendo que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.

A PM visa, através de ações como essas, coibir delitos e retirar de circulação veículos com irregularidades e pessoas com pendências junto à Justiça.

A população pode colaborar para a segurança pública realizando denúncias através do telefone 3559-1945.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Estoque Tecidos

(45) 3264-4803

(45) 99915-7939

Rua Argentina, 1607

Centro de Treinamento Femme

(45) 3264-2170

(45) 99831-2269

Av 24 de outubro, 2555 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia