Missal é o próximo município a receber etapa do Cicloturismo no dia 14 de julho

2.145

Publicada 24 de Junho, 2019 às 13:54

Compartilhar:

O Município de Missal recebe a 15ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado no domingo, dia 14 de julho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo.

O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região, conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. 

Os participantes interessados em optar pelo pagamento no boleto bancário têm o prazo até a terça-feira, dia 09 de julho e o custo é de R$ 65,00. Os interessados em participar da etapa também podem se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 90,00.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 35 quilômetros e o menor de 23 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto. O grau de dificuldade do trajeto maior é considerado difícil e do trajeto menor, moderado.

A largada ocorrerá no Centro de Eventos de Missal, localizado na Rua Flores da Cunha, esquina com Avenida João 23, às 08 horas e 30 minutos. A partir das 06 horas e 30 minutos os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. O almoço será servido a partir das 12h00min.

De acordo com o representante do Grupo de Ciclismo Pedalando Missal, Coordenador Geral da Etapa e das Inscrições, Paulo Eduardo Paetzold, a organização está preparando brindes especiais para todos os participantes que realizarem os percursos. Além disso, serão sorteados mais de 40 brindes, dentre eles, três bicicletas aro 29, como detalha Paulo Paetzold.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal