Cruzeiro de São João é o campeão do municipal de Futebol em Missal

1.057

Publicada 24 de Junho, 2019 às 13:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado, 22 de junho, a comunidade de Boa Esperança esteve movimentada mais uma vez. Dessa vez em decorrência da grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Idade Livre. Na primeira partida em São João o Cruzeiro já havia vencido por 2 a 0. Na partida de volta, nova vitória do Cruzeiro sobre o Cercabe/Móveis Novo Lar pelo placar de 4 a 1. No agregado, portanto, 6 para o Cruzeiro e 1 para o Cercabe/Móveis Novo Lar.

O Campeão do Municipal de 2018 não conseguiu segurar a força do Cruzeiro, que além do título da competição levou o troféu de artilheiro com Robson Steffen (Robinho) com 10 gols marcados, e a defesa menos vazada com o goleiro Eric Dillmann (Gadanha) que sofreu 11 gols em todo campeonato. O Municipal de Futebol teve início no dia 23 de março com 07 equipes participantes, e contou com mais de 140 atletas inscritos e uma soma de 95 gols na fase classificatória.

O Diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, disse estar muito satisfeito com a realização do Municipal de Futebol, principalmente quanto a participação dos atletas e dos torcedores durantes as partidas. "Agradeço a todas as equipes, atletas, dirigentes que se empenharam em fazer dessa competição um sucesso", exclama. "Parabéns ao campeão Cruzeiro pela conquista", conclui Algacir.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Relojoaria Pérola

(45) 3264-9224

Av. Brasilia, 1634

Gesso Silva

(45) 3264-5683

Rua Acre 1313

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal