Projeto Oportunidade dá ajuda de custo para atletas

2.543

Publicada 19 de Junho, 2019 às 13:53

Compartilhar:

Este ano o Projeto Oportunidade está dando uma ajuda de custo para 21 atletas que participam. Esses recebem de R$50,00 a R$200,00 por mês, de acordo da disponibilidade de tempo para os treinos e idade de cada um. Dentre esses 21 atletas, dois vieram morar em Missal com todas as despesas pagas pelo projeto. Os atletas têm a idade de 15 anos a 18 anos.

 

O Projeto Oportunidade tem como patrocinador Master neste ano, o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

 

Outras empresas também colaboram, como o LavaCar Auto Brilho, Farmácia Sta. Lúcia, Missal Corretora de Seguros, Ferragens Missal, Madereira Werner, Água Mineral Itaipu, Extra Calçados e Angel Calçados, G.A. Corretor de Imóveis, Bar dos Amigos, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém, Ortodontologia Facial, Plantiagro, Missal Máquinas Agrícolas do Ronaldo, Escritório Objetivo e Requinte Café Bar. 

Os atletas e toda a equipe recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores. 

Neste ano, o Projeto Oportunidade cedeu 9 atletas e o Professor ao Cepem para participar dos Jogos Escolares fase regional que aconteceu em Santa Terezinha do Itaipu, dessa forma, consolidando a parceria que o Projeto tem com o Cepem tanto na escola ou nas quadras.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal