Equipe feminina sub-14 de futsal de Missal é Campeã dos Jogos Escolares do Paraná fase regional

2.538

Publicada 19 de Junho, 2019 às 13:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe feminina de futsal de Missal conquistou o título dos Jogos Escolares do Paraná, fase regional, na categoria sub-14 na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, em Santa Terezinha de Itaipu. A decisão foi contra as donas da casa, onde o placar foi 1 a 0 para as meninas que representam o Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis. 

Elas venceram todos os confrontos que disputaram e agora vão representar o núcleo de Foz do Iguaçu na fase macrorregional que será disputado em Cafelândia já na próxima semana. 

O retrospecto da equipe foi: vitória sobre Itaipulândia por 3 a 1, vitória contra o colégio indígena de São Miguel do Iguaçu por 3 a 0 e vitória sobre Matelândia por 6 a 1, tudo isso na fase classificatória. Na semifinal vitória sobre Serranópolis do Iguaçu por 3 a 2 e na decisão contra Santa Terezinha de Itaipu, vitória por 1 a 0, conquistando desta forma o título. 

Entre o apoio recebido, estão a Itaipu Binacional, Posto Scherer, Vande Veículos, Cooperfarma, Missal Corretora de Seguros e JB Funilaria. A equipe conta ainda com uma estrutura ofertada pela Administração Municipal de Missal, como técnico, Ginásio e materiais para o treino entre outras situações que forem necessárias, além do transporte que é ofertado para as competições. Essa equipe representou o Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal